Desabafo!!!


As pessoas  acha que estamos vivendo  em um mundo totalmente desentendido de leis e  de  consciência,  acreditam que devemos ser  o anjo da guarda deles,  mas nem eles mesmos  entende  que   eu trabalho  com comunicação,  e sou pago para  trabalhar  em uma televisão,  o  dinheiro de ajuda  de minhas princesa  não sai de mim  e sim dos patrocinadores que  com muita gentileza  ajuda  a  estas pessoas que  muito necessita, as vezes  fico a pensar o porque tantas  pessoas vem me  pedir ajuda,  falando de seu problemas  familiares, eu nada  sou sem  a ajuda de pessoas especiais  como os  patrocinadores,  sou grato  por esses patrocinadores que tanto tem colaborado  com meu programa  na ajuda a  nossas princesas.
Sou o criador da princesa e o plebeu,  sou muito feliz por Deus  ter me dado esta  idéia quando fiz uma musica promocional para o Gugu  no quandro A  Princesa e o Plebeu,  hoje  sou grato por estar no SBT, e  atuando na  política  da forma que eu gosto,  tenho  muitas coisas a faze todos  os dias,  pessoas  que me acessória   muitas das vezes  fica me falando corre temos mais coisa para faze  e  não podemos ficar muito  tempo aqui, quero agradecer  as pessoas  que faz  de  mim,  um  meio de acreditar  que  quando lutamos e temos  fé  em Deus  podemos  alcançar  alguma coisa,   não sou o Super homem da vida  também  tenho os  meus problemas e luto para resolver  os meu,  sou humano e  tenho sentimentos, erro muitas das vazes e meus  erros  são  pedras  que  me ajuda a  correr  e lutar  para  podermos  ser  cada vez mas diferente, diferentes não só  para as pessoas  mas para  mim mesmo,  ser  alguém  que  pode ser visto  como motivo de orgulho  por minha  nação e por  meu filhos.